Município presta homenagem à AGAMÓVEIS pelos seus 15 anos

 A Associação Garibaldense das Indústria de Móveis e Afins - AGAMÓVEIS completa nesta terça-feira, dia 10 de outubro, 15 anos de fundação. Como forma de reconhecimento ao trabalho realizado na comunidade, o prefeito Antonio Cettolin, recebeu a diretoria e associados em seu gabinete, e prestou uma homenagem à entidade, através da entrega de uma placa.

Em seu pronunciamento o prefeito lembrou que a entidade é fruto de uma ação, na oportunidade liderada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDES, que coordenava iniciativas que pudessem desenvolver o município. “Lembro que em 2002 foi reunido um grupo de moveleiros que hoje representa todo o nosso setor e que nos orgulha pelo que fazem e representam para Garibaldi”. A placa entregue pelo prefeito, apresenta os seguintes dizeres:

O município de Garibaldi presta sua homenagem à Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins - AGAMÓVEIS, que completa 15 anos de criação neste ano. Reconhecemos o potencial desta associação voltada à promoção do desenvolvimento do setor moveleiro, que constantemente busca novas ferramentas de trabalho para seus associados, norteada por princípios como parceria, satisfação, credibilidade, inovação e compromisso. Votos de muito sucesso à AGAMÓVEIS, que é motivo para termos ainda mais orgulho de viver aqui.

O Secretário de Planejamento Indústria e Comércio, Paulo Salvi que prestigiou este encontro, juntamente com outros secretários, destacou o significado que a associação tem como representante de uma classe empresarial que congrega especialmente indústrias familiares. “A força do associativismo é fundamental para buscar novas tecnologias e fazer frente a mudanças tão rápidas de mercado” finaliza.

O presidente da entidade, Veridiano Guarnieri ressaltou a parceria com o poder público e agradeceu a homenagem e que este momento ficará marcado para a entidade.