Catálogos destacam os móveis de Garibaldi

A Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (AGAMÓVEIS), sempre buscando divulgar seus associados e produtos, realizou uma parceria com o SEBRAE e SENAI para desenvolver o catálogo “Móveis de Garibaldi”. O projeto tem por objetivo destacar o produto local do nosso setor moveleiro, um dos segmentos que faz parte da diversidade de nossa economia.

Após vários meses de estudo e criação, o material ganhou forma e foi oficialmente entregue na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, no auditório da APEME. Participaram sete empresas de móveis e uma do ramo de marmoraria, sendo que cada uma recebeu 500 exemplares do material impresso, além da versão digital.

A criação dos catálogos envolveu uma identidade visual única para o projeto como um todo, além de texto de apresentação da AGAMÓVEIS, associação que agrega as empresas, porém o catálogo de cada empresa é específico e destaca um pequeno histórico da mesma e as principais características e diferenciais dos seus produtos, por meio de textos e fotografias.

Segundo a analista de serviços técnicos e tecnologia do SENAI, Salete Dal Mas, o catálogo segue a linha do resgate da vanguarda e, ao mesmo tempo, traz o novo, o contemporâneo, representado pelas peculiaridades dos móveis das empresas.

O Gestor do SEBRAE, Eder Pereira, parabenizou a entidade e reforçou que este projeto vingou em virtude da parceria e qualificação permanente dos associados.

O Presidente da APEME, Luciano Frübel, destacou a importância das parcerias para tornar realidade o que de forma isolada seria quase impossível.

O Presidente da AGAMÓVEIS, Veridiano Guarnieri, afirmou que o desejo da associação, com esta iniciativa, é de mostrar que Garibaldi tem um grande diferencial, pois a maioria das empresas moveleiras trabalha de forma personalizada e tem contato direto com o consumidor. “Cada projeto é um projeto único e exclusivo, portanto, exige de nós criatividade e inovação a todo momento. Este catálogo será uma bela ferramenta para que as pessoas conheçam mais Garibaldi através de nossos móveis.”

As empresas que participaram do projeto “Móveis de Garibaldi” são: Amma Design, CJ Mármores, Dezi Esquadrias, Esquadrias Frighetto, Euge Móveis, Garibaldi Móveis e Decoração, Guarnieri Móveis Sob Medida e Starmobile.